terça-feira, 29 de maio de 2012

A volta

Depois de uma longa espera, estou de volta para dividir com vocês meus pratos prediletos, minhas paixões e meu mundo. Para quem não me conhecia meu nome é Cássio Jorge, tenho 19 anos e estou me formando em Gastronomia na instituição HOTEC, tenho paixão pela gastronomia mundial mas tenho uma queda pela Gastronomia Caribenha. Fiquei um pouco longe do teclado e do blog por causa de minha faculdade que estava exigindo um pouco mais do meu tempo, mas agora estou aqui de novo para dividir com vocês, meus ávidos internautas, e agora a pergunta que não quer calar, qual vai ser a próxima receita? Descubra daqui a pouco mais um prato delicioso que deixaram vocês com água na boca, para surpreender seus amigos e familiares.

É Bom estar de volta.


Um Abraço,

Cássio Jorge

Nenhum comentário: